Coligação liderada por Bruno Cunha Lima não abre mão de fazer carreata, mesmo com pandemia do coronavírus em Campina. São 13 mil contaminados e 367 mortes

Publicado em 24 de setembro de 2020

A Justiça Eleitoral reuniu os representantes das coligações majoritárias em Campina Grande nesta quinta-feira (23) em busca de um acordo sobre os eventos de campanha de rua, como carreatas, comícios, passeatas e caminhadas.
A reunião aconteceu no auditório do Fórum Eleitoral de Campina Grande e debateu a realização destes atos em meio à pandemia do novo coronavírus, que já contaminou 13 mil pessoas e matou 367 na cidade.
Foram ouvidos todos os indicados pelos partidos, mas não houve acordo, pois o representante da Coligação ‘Campina Rumo ao Futuro’, do candidato Bruno Cunha Lima, não abriu mão da realização de nenhum ato de campanha de rua.
Os representantes das demais coligações se posicionaram contra a realização destes eventos, justamente por causa da pandemia.
Diante do impasse, o juiz Leonardo Paiva, responsável pela fiscalização da propaganda de rua, deverá estabelecer na próxima semana os critérios para realização dos eventos.

Blog de Max Silva

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial