Com cinco meses de salário atrasado e o filho doente, goleiro do Treze diz que sua permanência no clube “é insustentável”. Veja vídeo

Publicado em 13 de outubro de 2021

O goleiro Jeferson, do Treze Futebol Clube em Campina Grande (PB) disse nesta terça-feira (12) logo após o time ser eliminado do Pré-Nordestão, que sua situação no clube “é insustentável”. Ele não falou pelo motivo da derrota, mas sim por tudo que vem acontecendo com o Treze desde o ano passado, e principalmente com ele como profissional esportivo, que está com cinco meses de salário atrasado, com o filho doente e passando por dificuldades em casa.
Jeferson disse que o clube está vivendo uma situação complicadíssima e que é preciso que haja união e uma revolução para que o problema seja resolvido, caso contrário “isso só vai ficar de mal a pior”. O goleiro afirmou que fala apenas por ele, mas que a torcida tem o direito de saber o que se passa no time. “Todo dinheiro que é entra é bloqueado… que tanto bloqueio é esse?”, pergunta, ao mesmo tempo que cobra transparência e explicações por parte da diretoria.
“Nunca vivi isso na minha vida. A última vez que recebi salário foi no mês de junho e já estamos em outubro. Meu filho está doente. Meu contrato termina no dia 29 de dezembro e minha permanência no clube é insustentável”, comentou ele durante entrevista coletiva à imprensa local.
O goleiro disse ainda que a perspectiva do Treze para o próximo ano não é boa, já que vai jogar apenas o campeonato estadual e praticamente não terá renda. Ele comentou que a pandemia atrapalhou os projetos do clube, “mas mesmo nesse período o time recebeu ajuda financeira da CBF”. Para Jeferson, é preciso que haja união de todos e que seja encontrada uma solução para o problema o quanto antes, caso contrário a situação só vai piorar.

ELIMINADO
A temporada 2021 acabou de forma melancólica para o Treze. E para sua torcida, que voltou ao estádio nesta terça-feira, depois de mais de um ano, por conta da pandemia do Covid-19.
Após o fiasco nas competições que disputou, o time alvinegro foi eliminado do Pré-Nordestão pelo Floresta-CE com a derrota por 3 a 1, em pleno Estádio Amigão, em Campina Grande.
Os gols do Floresta foram marcados por Mailson, Flávio Torres e Fábio Alves, cabendo a Nininho descontar para o Galo da Borborema.
Com o triunfo, a equipe cearense segue na disputa por vaga na Copa do Nordeste de 2022, onde vai enfrentar o Santa Cruz, em Pernambuco, também em uma só partida. Já o Galo fecha suas portas, onde vai tentar se planejar para a disputa do Campeonato Paraibano, única competição que terá no ano que vem.
Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

VEJA O VÍDEO

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial