Comércio de Campina Grande se prepara para três dias de promoções

Publicado em 13 de maio de 2019

Nos próximos dias 14, 15 e 16 deste mês, cerca de 200 estabelecimentos comerciais estarão participando da campanha DDC – Dias de Descontos em Campina, numa realização da Câmara Setorial do Comércio do Centro, pertencente a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG) visando estimular as vendas, fortalecer a economia e os empregos gerados pelo segmento.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), Marcos Procópio, reconhece que o comércio de nossa cidade sempre foi referência para a região e o DDC chega para oferecer aos consumidores a oportunidade de comprar produtos com descontos reais em cerca 200 estabelecimentos, entre lojas comerciais e de serviços. Marcos Procópio também reforça a necessidade da manutenção do emprego. “Quando nós compramos no comércio da cidade, estamos contribuindo para gerar e manter empregos. Os trabalhadores são também nossos potenciais consumidores”, acrescenta Procópio.
O empresário Eliézio Bezerra, diretor da Associação Comercial e coordenador da Câmara Setorial, é um dos entusiastas do DDC. Ele defende o uso da criatividade para vencer os desafios impostos pela crise econômica que ameaça a sobrevivência das empresas e o emprego dos trabalhadores. Ele acredita que o Dia de Descontos no Comércio é um evento une a classe empresarial em torno de um objetivo e pode ser atrativo para os consumidores.
Eliézio Bezerra garante que o grande diferencial dessa campanha estará nos preços das peças em promoção, uma vez que nem todos os artigos das lojas precisam estar com o preço promocional. “A loja definirá qual item entrará na promoção, mas o desconto tem de ser verdadeiro”, acrescenta.
A campanha do DDC – Dias de Descontos em Campina será apresentada para os empresários nesta sexta-feira, em ato marcado para às 19 horas, na Associação Comercial. O diretor de marketing da ACCG, Tadeu Pereira, informa que nesta evento os lojistas terão a oportunidade de conhecer todas as estratégias do DDC, além de receberem o material da campanha.

SERVIÇO
Assessoria de Imprensa da ACCG
Fernando Soares – imprensa@accg.com.br | 986506630 (ZAP)

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial