Confirmado: Alexandre Tann vai animar o Bloco ´Os Foliões do Ferro´ edição 2019

Publicado em 25 de janeiro de 2019

O bloco ´Os Foliões do Ferro´ será animado este ano por uma grande atração local e que é reconhecida e respeitada profissionalmente em Campina Grande. Trata-se de Alexandre Tann, que teve o nome confirmado nesta quinta-feira pela direção do bloco para a edição do desfile deste ano, que acontece no dia 23 de fevereiro.
Tann é um nome bastante conhecido e aclamado no cenário musical paraibano devido a sua diversidade profissional e repertório eclético. O nome de Tann se encaixa perfeitamente com a nova idéia de organização do bloco, que continua mantendo a tradição do frevo e das marchinhas.
Durante reunião com Lúcio Ricardo Galdino (Lúcio da Cagepa) diretor do bloco e o publicitário José Tadeu Pereira, da JTP, agência responsável pela captação de recursos e patrocínio para a agremiação, o nome de Tann foi confirmado para animar ´Os Foliões do Ferro´ edição 2019.
A formação foliã do bloco é muito eclética e atrai todas as classes sociais e todos os tipos de profissionais liberais não só de Campina Grande e da Paraíba, como também de outros estados, a exemplo de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Por Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial