Convenção confirma Fábio e Dalva como candidatos a prefeito e vice em Lagoa Seca

Publicado em 13 de setembro de 2020

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou a candidatura de Fábio Ramalho da Silva para prefeito de Lagoa Seca, durante a convenção unificada ocorrida na noite desta sexta-feira, 11. O evento também consolidou a candidatura de Dalva Lucena de Lima, do Partido Progressistas (PP), para vice-prefeita.
Aprovada por aclamação pelos convencionais, a coligação majoritária “Avança, Lagoa Seca!” será formada pelos partidos PSDB, PSL, Progressistas, Rede Sustentabilidade e PL.
Por conta do momento de pandemia, o ato partidário não pôde reunir um número grande de pessoas, já que aglomerações devem ser contidas diante da proliferação do novo coronavírus. Por isso, algumas medidas preventivas foram adotadas, como distanciamento social, uso obrigatório de máscara e álcool em gel.
Na abertura dos trabalhos, os presidentes dos partidos registraram a presença dos membros de cada diretório, que são montados por filiados que organizam uma espécie de órgão administrativo. Logo em seguida, o momento foi de deliberação entre os componentes, isto é, comissões provisórias tiveram que ser feitas com a finalidade de avaliar e anunciar os candidatos e seus respectivos números de campanha.
A convenção unificada também apresentou 35 candidatos a vereador.
Também participaram do momento o deputado estadual Anderson Monteiro e o federal Julian Lemos que registram apoio a Fábio Ramalho e Dalva Lucena. Ambos parlamentares discursaram num tom de relação amistosa, da qual o Executivo municipal sempre fez adesão, união essa, segundo os deputados, que coopera para o desenvolvimento do município.
Em sua fala, Fábio Ramalho relembrou parte de sua trajetória política junto ao seu anseio, desde os primórdios, de trabalhar por Lagoa Seca. “Desde muito cedo eu quis uma cidade diferenciada, melhor para meus filhos e para os filhos de vocês [referindo-se ao público presente]. O ‘amanhã’ de sucesso tão sonhado chegou há 4 anos, agora é preciso avançar e dar continuidade ao progresso”, prometeu Fábio.
Dalva, por sua vez, lembrou de que a promessa de governar para os lagoassequenses seguiu cumprida desde o início do mandato. “Nossa meta era governar para os que mais precisam, e não um grupo de pessoas […]. Ajudar os mais necessitados é o lema de vida carregado por Fábio desde sempre. Muita coisa ele prometeu e assim o fez”, afirmou a vice em sua fala.

LISTA DOS CANDIDATOS DEFINIDOS A PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES NA COLIGAÇÃO “AVANÇA, LAGOA SECA!”

PSDB – prefeito e vice-prefeita: Fábio Ramalho da Silva e Maria Dalva Lucena de Lima (PP);

Progressistas – candidatos a vereador:

Gordo Material de Construção;

Beto de Braz;

Zezito do Cumbe;

Lena de Dona Maria;

Zezé da Verdura;

Marinalva do Feijão Verde;

Miguel de Afonso;

Péu de Balbina;

Sabrina.

PSL – candidatos a vereador:

Fabiano Ramalho da Silva;

Juninho do Esporte;

Mônica do Hospital;

Paulinho Patriota;

Ednaide;

Beto do Floriano;

Zé Piola;

Haroldo Melo;

Véi de Bola;

Verônica de Chambar.

Rede Sustentabilidade – candidatos a vereador:

Célia das Mulheres;

Amparo da Academia;

Manga do Camarão;

Elia;

Fabiano Moura;

Nelson Anacleto;

Tôta;

Dr. Jácome;

Joseilton da Ambulância;

Karla professora;

Cristina da saúde;

André de Dé;

Deda da Vila.

PL – candidatos a vereador:

Jeankalli Demétrio;

Gerusa Silva;

Ramon da Vila.

(Assessoria de Imprensa – AVANÇA, LAGOA SECA!)

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial