Convenção do Patriotas homologa candidatura de comerciante que pode ser a primeira mulher eleita vereadora no ´Aluízio Campos´

Publicado em 17 de setembro de 2020

Aconteceu na noite desta quarta-feira (16) em Campina Grande a convenção do Partido Patriotas, que homologou os nomes de Edmar Oliveira como candidato à prefeito e de Wanderley Bezerra como candidato a vice-prefeito, nas eleições de novembro próximo. Apesar da importância da chapa majoritária, o que chamou atenção mesmo durante o encontro político foi a apresentação dos nomes para a disputa a uma vaga na Câmara de Vereadores.
Entre os nomes homologados para a disputa está o da comerciante Jermana Xavier, que pode vir a ser a primeira mulher eleita vereadora no Complexo Habitacional Aluízio Campos, recentemente inaugurado. O nome da comerciante é um dos mais comentados pelos moradores do setor e apontado como uma das candidatas com amplas chances de conquistar uma cadeira na ´Casa de Félix Araújo´.
Jermana é filha da terra, nasceu no bairro do Centenário, foi criada em Santa Rosa e agora mora e trabalha no ´Aluízio Campos´. Ela defende propostas voltadas para ações que possam ajudar as pessoas que vivem nas comunidades mais carentes da cidade. Uma de suas ideias principais é a implantação de cursos profissionalizantes para as mulheres que não tenham trabalho nem fonte de renda, para que assim possam garantir o sustento pessoal e familiar.
Bem recepcionada e apresentada com destaque pelo partido, Jermana Xavier quer implantar mais postos de saúde no conjunto e outros serviços públicos, como escolas e creches, além de uma cozinha comunitária.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial