Convenção em clima de otimismo e mudança homologa candidaturas de Diego do Veleiro e Tota do Alface em Lagoa Seca

Publicado em 14 de setembro de 2020

Bastante organizada e atendendo a todos os requisitos de saúde e distanciamento social para proteção contra o coronavírus, aconteceu neste domingo à noite (13) a convenção do Partido Cidadania em Lagoa Seca (PB) quando foi homologada a candidatura de Diego do Veleiro (Cidadania) para o cargo de prefeito na eleição de novembro próximo. Na oportunidade também foram apresentados os nomes do candidato a vice-prefeito, Tota do Alface, do Avante, que fez convenção no período da tarde, e dos candidatos a vereador dos partidos que foram a oposição naquele município. Cidadania, Podemos e Avante.
A convenção aconteceu em clima de otimismo e sentimento de mudança, já que o objetivo das oposições unidas em Lagoa Seca é resgatar a cidade do atraso, tirar do descaso administrativo em que se encontra e implantar um novo tempo, com trabalho e justiça social para todos. Além de Diego do Veleiro, que teve seu nome homologado como candidato a prefeito, estavam presentes também seu pai Fernando do Veleiro, incentivador da campanha, o deputado estadual Inácio Falcão e o coordenador geral do encontro, José Gonçalves (Zezinho de Bola) e os pré-candidatos a vereador, que também tiveram seus nomes homologados.
Durante as falas todas as pessoas que pretendem disputar o cargo de vereador foram unânimes em afirmar que agora é a hora da mudança, a hora da união de todos se darem as mãos em torno de algo maior que a política, que é o município de Lagoa Seca e seu povo. De um modo geral, cada candidato está com o sentimento de mudança correndo nas veias, principalmente porque estão vendo e ouvindo o povo nas ruas comentando que a cidade já está cansada do continuísmo, do descaso e de uma administração que só governa para si mesmo e para os amigos.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial