CRIME AMBIENTAL: Prefeitura de Lagoa Seca está cortando as árvores da cidade na calada da noite e deixa população revoltada

Publicado em 20 de outubro de 2020

Denunciada por cortar as árvores da cidade a prefeitura de Lagoa Seca (PB) adotou uma nova prática para continuar mantendo seu crime ambiental e tentar fugir das reclamações e da revolta da população: derrubar as árvores durante a noite. Só que o procedimento não adiantou muito já que os moradores estão fazendo fotos e vídeos do descaso e do ato criminoso para postar nas redes sociais, acusando o prefeito Fábio Ramalho de ser inimigo da natureza.
Depois de derrubar uma árvore no início da semana em frente ao prédio da Maçonaria, no bairro Anacleto, a prefeitura agiu na calada da noite nesta segunda-feira (19) e cortou várias árvores na rua da delegacia, enquanto os moradores dormiam e o local estava deserto. Mesmo assim havia gente em alerta e várias fotos do crime ambiental foram tiradas logo após o fato e postadas nas redes sociais.
Na manhã desta terça-feira (20) a rua amanheceu tomada pelos galhos cortados e o ambiente estava devastado, tornando a temperatura mais quente e deixando as pessoas revoltadas. Vários vídeos foram feitos no local e o prefeito foi novamente acusado de ser contra a natureza e de estar acabando com a arborização na cidade.

VEJA FOTOS:

CLIC E VEJA OS VIDEOS:

VIDEO 1

VIDEO 2

Assessoria de Comunicação da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial