CSP já tem um plano B para o caso de Tazinho permanecer no Paraíba
Publicado em 8 de outubro de 2015O plano de contenção de despesas do CSP já tem um ponto de partida, que é o comando do time. Isto porque caso o treinador Tazinho permaneça no Paraíba de Cajazeiras, o clube já tem uma alternativa caseira: Gerson Junior. O presidente Josivaldo Alves informou que vai fazer uma reunião com o presidente do time de Cajazeiras ainda nesta semana para tratar dos jogadores que foram emprestados ao clube sertanejo para a participação da 2ª divisão para decidir quem fica e quem volta ao CSP. E o treinador Tazinho entra na pauta.
– Ainda temos algumas coisas para acertar, inclusive, a situação de Tazinho. Vamos conversar e ver o que é melhor para todos, mas caso não dê para ele voltar, o treinador vai ser o Gerson e eu vou ser o assistente técnico – contou Josivaldo.
Gerson já treinou o CSP em outra ocasião. No final do Paraibano do ano passado, ele assumiu o comando no lugar de Josivaldo Alves. Após demitir o então treinador Ramiro Souza, resolveu ser presidente e treinador.
Futuro incerto
Tazinho estreou como treinador no Paraibano deste ano pelo Tigre e fez uma boa campanha, terminado em quinto colocado no campeonato. Com o fim do torneio e o começo da 2ª divisão, foi emprestado ao Paraíba, junto com outros atletas do clube e conquistou o acesso para a elite do futebol do estado.
Agora, o treinador, que tem história no clube de João Pessoa, está nesse impasse. Ele também afirmou que não sabe do seu futuro.
– Eu não sei se fico em Cajazeiras ou volto para João Pessoa. Vou conversar com os dois presidentes para decidir, mas não tenho nenhuma preferência. Onde ficar vou dar o meu melhor – explicou Tazinho.
Segundo o presidente, o CSP vem passando por alguns problemas financeiros por causa da falta de pagamento do programa João Pessoa de Todas as Torcidas, da Prefeitura da capital e, por isso, deve deixar uma parte do elenco no time de Cajazeiras.
Globoesporte-pb