DENÚNCIA: Prefeitura de Lagoa Seca desvia esgoto para propriedade rural e prejudica agricultura familiar. Veja vídeo

Publicado em 29 de outubro de 2020

Do dia para a noite a família da agricultora Cleide, na zona rural de Lagoa Seca (PB) perdeu praticamente toda sua fonte de renda e ficou prejudica até hoje, sem poder plantar verduras no seu terreno. Tudo aconteceu por conta de um esgoto que teve seu curso desviado pela prefeitura municipal justamente para passar por dentro do plantio e bem na porta da casa de Cleide.
Em vídeo que circula nas redes sociais ela conta com detalhes como tudo aconteceu e diz que seu marido foi até a prefeitura por pelo menos seis vezes para buscar uma solução para o problema, que nunca foi resolvido. Até mesmo o prefeito Fábio Ramalho foi até o local prometer que o caso seria solucionado, mas até hoje tudo continua na mesma.

CLIC AQUI E VEJA O VIDEO:

Relatos como o de Cleide e outros tantos sobre o abandono da zona rural por parte da atual gestão municipal surgem nas redes sociais todos os dias, mostrando que o setor está totalmente abandonado e por isso mesmo a campanha a prefeito de Diego do Veleiro cresce a cada dia, com os agricultores declarando apoio ao seu nome e acreditando que esta realidade vai mudar a partir de janeiro do próximo ano.

Assessoria de Comunicação da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial