Diego destaca escolha de Tota para ser vice-prefeito de Lagoa Seca e diz que ele é a autêntica representação do homem do campo

Publicado em 12 de novembro de 2020

A escolha do nome de Tota do Alface para ser candidato a vice-prefeito no município de Lagoa Seca (PB) foi destaque esta semana durante um dos guias eleitorais do candidato a prefeito Diego do Veleiro, do Cidadania. “Tota é a autêntica representação do homem do campo”, afirmou Diego, ao comentar a repercussão do caráter, da dignidade e da história de vida e de trabalho do seu companheiro de chapa.
Diego afirmou que Tota é uma pessoa que sente e vive todos os dias a realidade do povo e do município de Lagoa Seca. “É uma pessoa que vem de várias gerações e todos os dias está na batalha, de forma presente e solidária, sentindo de perto as dificuldades do povo. Por isso ele vai estar ao meu lado, assim como o povo, trabalhando por uma melhor qualidade de vida para todos”, comentou Diego.
Tota, que é filiado ao Avante, disse que está junto com Diego nessa caminhada para dar sua contribuição “enquanto conhecedor das necessidades do agricultor, no sentido de prestar uma melhor assistência a essa classe sempre tão esquecida pela maioria dos prefeitos que já governaram Lagoa Seca”.
Afirmou ainda Diego do Veleiro que, junto com Tota, vai trabalhar para melhorar e facilitar a vida do homem do campo. “Por ele ser agricultor, e estar presente sentindo as dificuldades do povo, com certeza vai contribuir muito para encontrar soluções para os problemas que mais afligem essa classe tão sofrida e esquecida pelo poder público, mas que é de fundamental importância para a economia do nosso município”, concluiu Diego do Veleiro.

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial