Direção estadual do Democracia Cristã confirma apoio a Cícero Lucena e destitui diretório em João Pessoa por traição ao partido

Publicado em 24 de novembro de 2020

Uma verdadeira traição ao partido. Foi assim que a direção estadual do Partido Democracia Cristã considerou o fato do presidente do diretório municipal em João Pessoa, João Ramalho, ter tirado foto com o candidato a prefeito Nilvan Ferreira e ter anunciado apoio a sua candidatura, quando na verdade não é essa a orientação da legenda.
O presidente estadual do DC Wellington Silva reafirmou nesta terça-feira (24) que o partido está apoiando a candidatura de Cícero Lucena para prefeito da capital do estado, por considerar a melhor opção política para o povo e para o futuro do município. “Não podemos aceitar que um dirigente local desobedeça à orientação do partido e se debande para o lado adversário”, afirmou Wellington Silva.
Nesse sentido ele também já anunciou a destituição de João Ramalho do diretório municipal pessoense e confirmou que o setor jurídico da legenda, através do advogado Thiago Daniel, já está trabalhando para legalizar esse procedimento, assim como para empossar o novo dirigente em breve. O fato é que Ramalho está oficialmente, desde já, desautorizado a falar em nome do Democracia Cristã, que também confirma estar alinhado com o governador João Azevedo em defesa da família, dos bons costumes e de melhores políticas públicas para todos.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial