Um carro da prefeitura de Mogeiro foi roubado em Campina Grande no início da manhã desta quarta-feira (24). No veículo estavam o motorista e quatro moradores da cidade que estavam na Rainha da Borborema para fazer tratamento de hemodiálise. Os homens atiraram contra as vítimas, mas ninguém ficou ferido.
O roubo aconteceu na avenida Brasília, quando os bandidos realizaram a abordagem e levaram o carro. Todos os passageiros do veículo foram deixados na rua. Os criminosos saíram em direção ao bairro do José Pinheiro, quando uma viatura da Polícia Militar deu ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, existia quatro suspeitos em duas motos estavam envolvidos no roubo. Os pertences dos passageiros do carro também foram roubados. Durante a fuga, dois suspeitos conseguiram fugir nas motos.
Ainda de acordo com a PM, houve troca de tiros e durante perseguição policial dois foram baleados de raspão, perderam o controle do carro, subiram em uma calçada e bateram o veículo. No local, um adolescente foi apreendido e um jovem foi preso.
Eles precisaram de atendimento médico e foram levados ao Hospital de Trauma de Campina Grande sob custódia da polícia. Os outros dois ainda não foram localizados.
Com G1 PB
Dois são baleados e acabam detidos após roubo de carro de prefeitura em Campina Grande
