Dr. Valdé é recebido e abraçado por moradores da Zona Leste durante evento de campanha de Ana Cláudia 19

Publicado em 14 de outubro de 2020

Nesta terça-feira (13) aconteceu mais uma caminhada da campanha da candidata a prefeita de Campina Grande Ana Cláudia 19, do Podemos, por bairros da Zona Leste. O evento teve início no Santo Antonio e seguiu por Monte Castelo e Nova Brasilia, sempre chamando a atenção dos moradores pela presença de líderes políticos importantes, a exemplo do senador Veneziano Vital do Rêgo.
Entre os candidatos a vereador que se destacaram durante a caminhada estava o Dr. Valdé Silveira, cirurgião dentista, radialista, cantor e compositor e que concorre a uma vaga no Legislativo pelo Partido Podemos. Ele foi reconhecido e abraçado por diversos moradores do setor, que sempre afirmavam seu apoio e diziam acreditar na sua capacidade de trabalhar e apresentar propostas que venham melhorar a vida do povo, em especial os mais carentes.
Tendo o apoio de Veneziano e Ana Cláudia, Dr. Valdé caminhou com o povo pelas ruas e em cada casa que visitou ratificou suas propostas de projetos e parcerias para resolver problemas de saúde das pessoas que mais precisam. Uma das ideias mais interessantes é a criação e implantação do ´Ônibus da Saúde´, um veículo transformado, montado e adaptado, com equipamentos e profissionais médicos e dentistas para levar assistência odontológica e médica aos quatro cantos de Campina Grande, favorecendo especialmente as pessoas que não tem acesso à saúde pública de qualidade e tampouco com profissionais especializados.
Com o projeto Saúde para Todos e a utilização do ônibus Dr. Valdé quer garantir não apenas saúde bucal para as pessoas carentes, mas também saúde física e mental. Dessa forma, a ideia é que o ônibus percorra todos os bairros mais carentes da cidade levando saúde de qualidade onde o povo estiver. Durante a caminhada muitas pessoas já garantiram apoio ao candidato, justamente por acreditarem que o ´Ônibus da Saúde´ será uma realidade que vai melhorar a vida e a saúde dos mais necessitados.

 

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial