EM LAGOA SECA: Diego e Tota concordam em não usar paredão de som durante a campanha para não causar aglomeração nem colocar população em risco

Publicado em 30 de setembro de 2020

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de Lagoa Seca (PB), Diego (Cidadania) e Tota (Avante), respectivamente, concordaram em não utilizar paredões de som, carro com mala aberta tocando som ou carro de som tradicional durante a campanha eleitoral desse ano, para assim não causar aglomeração de pessoas nas ruas e para não colocar em risco a saúde da população, por conta da pandemia de coronavírus. Carreatas e caminhadas também não serão realizadas. Haverá apenas pitstop, mesmo assim sem obstruir as vias públicas.
O acordo foi fechado durante reunião nesta quarta-feira (30) presidida pelo juiz da Comarca de Alagoa Nova, Dr. Eronildo José Pereira, responsável pela Justiça Eleitoral nos municípios de Lagoa Seca, Alagoa Nova e Matinhas. Na reunião também estavam presentes o bacharel em Direito José Gonçalves (Zezinho de Bola) presidente do Avante em Lagoa Seca e coordenador da campanha da coligação Lagoa Seca Quer Mais, e o advogado da campanha Moacir Amorim.
Na presença do juiz e de um promotor foi feita uma votação entre os advogados e representantes das coligações e partidos dos três municípios e ficou acertado que não serão utilizados paredões de som nem carros de som durante a campanha. “Estamos totalmente de acordo em adotar todas as medidas para proteger as pessoas da ação do coronavírus, que já fez muitas vítimas em nossa cidade. Não queremos colocar as pessoas em situação de risco. Ao contrário, nosso objetivo é preservar a saúde”, disseram Diego e Tota.
Sendo assim durante toda a campanha eleitoral os candidatos Diego e Tota não usarão paredões de som e estão orientando também seus eleitores e correligionários a fazerem o mesmo, para evitar aglomeração e não colocar ninguém em risco de contrair o covid-19. Na reunião também estavam presentes representantes da Polícia Militar, que já está autorizada a adotar todas as medidas legais para evitar o uso de tais equipamentos e agir com todo o rigor da lei, caso seja necessário.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial