Em Lagoa Seca, empresaria é morta a tesourada após cobrar dívida de R$ 16 mil a cliente

Publicado em 29 de agosto de 2015

mortaEmpresária é morta dentro de seu próprio posto de combustível
A empresária Mônica Moreira, 39 anos, foi assassinada a facadas dentro seu próprio posto de combustível, nesta sexta-feira (28), na cidade de Lagoa Seca, no brejo paraibano.
O acusado do crime foi identificado como o pipeiro Flávio Esdras, que está foragido.
Mônica Moreira teria cobrado ao pipeiro uma dívida de R$ 16 mil reais e esse pode ter sido o motivo do crime.
A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada em uma UPA em Campina Grande. Um enteado da vítima também foi ferido durante o crime com uma tesourada nas costas.
Segundo a polícia, o pipeiro teria ido ao posto de combustível e sido abordado pela dona do estabelecimento, que cobrou a dívida.
Irritado, o suspeito teria pego uma tesoura e golpeado a mulher na altura do peito, ferido o enteado dela nas costas e conseguido fugir.
Mônica ainda foi socorrida para a UPA em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.
O enteado da vítima foi socorrido para o Hospital de emergência e Trauma em Campina Grande, onde recebeu atendimento e deve, segundo a assessoria de imprensa da unidade, receber alta hospitalar por volta hoje.
Ainda segunda a polícia, diligências foram realizadas para tentar encontrar o suspeito do crime, mas ele conseguiu fugir por um matagal.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial