EM LAGOA SECA: prefeitura paralisa obras e população reclama. Até aliados do prefeito cobram respostas nas redes sociais

Publicado em 20 de setembro de 2020

A população de Lagoa Seca (PB) está reclamando e buscando respostas para o atraso de alguns serviços e a paralisação de outras obras no município, mas até o momento nem o prefeito Fábio Ramalho nem algum secretário municipal responsável pelo trabalho respondeu alguma coisa sobre o fato, que tem, inclusive, irritado até alguns aliados e admiradores da administração municipal.
As obras de calçamento na comunidade Araticum, por exemplo, foram iniciadas em janeiro, vinham se arrastando nos últimos meses e há 15 dias estão paralisadas, conforme vídeo de um morador publicado esta semana nas redes sociais (VEJA O VIDEO). Os comentários na cidade são de que o atraso nas obras e a paralisação de alguns serviços acontecem em virtude do atual gestor ter praticamente abandonado a cidade para se dedicar a encontros e reuniões políticas na região, já em plena campanha para deputado estadual em 2022, quando ainda nem sequer garantiu sua reeleição em novembro próximo.
As reclamações quanto às obras paralisadas ou atrasadas também acontecem na comunidade da Cana, onde em alguns setores os próprios moradores tiveram que se mobilizar para fazer calçamento, já que a prefeitura começou, mas não deu andamento ao trabalho. Outra reclamação também é que a obra de calçamento só vai até a granja onde morava o ex-governador Cássio Cunha Lima e que estaria sendo feita justamente para beneficiar o setor. Só que de lá até o final da estrada nada foi feito ou planejado e os moradores reclamam.
Outra obra que foi iniciada no começo do ano e atualmente se encontra paralisada está bem no centro da cidade. Trata-se do prédio da prefeitura municipal, cuja demora na reforma tem recebido críticas da população, que também não sabe o valor do serviço nem a justificativa para a realização do mesmo.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial