Em manifesto, diretório do PT na Paraíba oficializa apoio irrestrito a Ricardo Coutinho

Publicado em 2 de outubro de 2020

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba divulgou, nesta quinta-feira (01), um manifesto de apoio irrestrito ao ex-governador Ricardo Coutinho na corrida eleitoral pela PMJP.
O documento assinado por Jackson Macêdo e Antônio Trajano, que são respectivamente o presidente e o vice da legenda na Paraíba, além de outros 11 dirigentes, elenca os motivos que levaram a decisão em apoiar o ex-governador numa dissidência ao Diretório Municipal, que tem a candidatura de Anísio Maia (PT) e Percival Henriques (PCdoB) e que foi homologada em convenção partidária.
De acordo com o manifesto “sob a liderança de Ricardo, a Paraíba respondeu veementemente às elites golpistas realizando o Ato de Inauguração Popular da Transposição do Rio São Francisco, em Monteiro. Este foi um dos maiores atos políticos populares da história do nosso Estado, quiçá do Nordeste, e foi a partir dele que o Presidente Lula decidiu correr o país em uma caravana para dialogar com o povo brasileiro de perto”.
Os dirigentes continuam o manifesto declarando que por conta disso não há necessidade de “mais provas para termos a firme convicção de que Ricardo Coutinho é um companheiro que caminha conosco na margem esquerda do rio. Ricardo é um combatente fiel que nunca negou sua luta contra os nossos adversários, seja na Paraíba ou no Brasil”, pontuam.
Foto: Reprodução/PB Agora
Do PB Agora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial