EM MASSARANDUBA: Luiz Couto participa do lançamento da pré-candidatura de Noca Ribeiro a deputado estadual

Publicado em 18 de março de 2022

Nesta quinta-feira (17) à tarde, na sede do Partido dos Trabalhadores em Massaranduba (PB) aconteceu uma importante reunião política para o lançamento da pré-candidatura de Noca Ribeiro a deputado estadual, fato que foi confirmado e teve o apoio total do partido, não só do município, mas de algumas cidades da região.
O encontro político foi bastante prestigiado e contou com a presença do ex-deputado federal Luiz Couto, que pretende de novo disputar uma vaga na Câmara Federal, do presidente do PT local Samarone Oliveira, além do presidente do PT de Serra Redonda, Ezequiel, como também dos diretorianos e filiados Everaldo Cavalcante, Paulo de Farias e Tadeu.
De Matinhas estava presente o presidente do partido, Marcelo Frank e o ex-vereador Antonio Boi. Ainda de Massaranduba participaram do evento o sindicalista Cacá de Kalú e o ex-prefeito Roberto Sabino. Além deles também estavam presentes Givaneide, Rufino, Jéssica Lima e Francicleide Barbosa (da Chã do Marinho, em Lagoa Seca) o líder comunitário José Luiz (de Campina Grande), e Antonio Baixinho (do distrito de Santa Terezinha). Todos eles manifestaram apoio ao nome de Noca Ribeiro como pré-candidato a deputado estadual e concordam que o partido escolheu de maneira correta a melhor opção para a disputa eleitoral de outubro próximo.

PLEITOS E PROJETOS
Com a chapa formada para a eleição do próximo pleito, o PT de Massaranduba espera resolver problemas antigos na região, a exemplo da falta de água encanada não só na cidade, como também em Matinhas e Serra Redonda, e também de segurança pública, principalmente quanto a falta de viatura e o não funcionamento das delegacias nos finais de semana e nos feriados. Noca disse que o projeto de levar água até a região já está pronto na Cagepa e faltam apenas os recursos para que tudo seja implantado.
Outro assunto abordado durante a reunião para o lançamento da pré-candidatura de Noca Ribeiro a deputado estadual foi a instalação de uma rádio comunitária em Massaranduba, benefício que a população aguarda há muito tempo. De acordo com Noca, a rádio já está cadastrada no Ministério das Comunicações, tem sede pronta e todos os equipamentos, faltando tão somente a autorização da Anatel para funcionar.
Tanto num caso como no outro a esperança é que a chapa formada agora para concorrer a eleição de outubro próximo possa obter êxito e a partir dar começar a atender aos pleitos da região. Além de Noca, a idéia é contar com a eleição dos pré-candidatos Veneziano Vital (governador) Luiz Couto (deputado federal) Ricardo Coutinho (senador) e Lula (presidente) para que a população receba vários benefícios.

JUNTO AO POVO
“Nossa meta é fazer um trabalho simples e direto junto ao povo. Sou uma pessoa humilde e popular. Sou povo e todos em Massaranduba me conhecem e sabem da minha história. Quero lançar meu nome para o julgamento da população”, comentou o agora pré-candidato deputado estadual Noca Ribeiro. Para ficar ainda mais junto ao povo ele pretende iniciar uma série de visitas a líderes comunitários e sindicais pelo interior da Paraíba já no próximo mês. As viagens devem começar pelos municípios de Conceição, Ibiara, Diamante, Boa Ventura, Santana de Mangueira, Santa Inês, Bonito de Santa Fé, entre outras do sertão paraibano.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial