Em reunião com Veneziano, deputado Júnior Araújo e prefeito eleito de Bonito de Santa Fé articulam recursos para o município

Publicado em 3 de dezembro de 2020

O prefeito eleito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena participou de reunião esta semana com o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), encontro este articulado pelo deputado estadual Júnior Araújo (Avante), para tratar de destinação de verbas para a cidade. Na oportunidade, o novo gestor obteve do senador as garantias necessárias para as parcerias em favor do povo desta cidade.
“Acompanhando o Prefeito Ceninha Lucena na busca por recursos e investimentos para a cidade de Bonito de Santa Fé (PB), junto ao Senador Veneziano e o Deputado Federal Efraim Filho. Muita coisa boa para a cidade de Bonito de Santa Fé. Aproveitei para comunicar ao Prefeito Ceninha que destinei recursos de minhas emendas individuais para construção do portal de entrada da cidade. Aqui é trabalho de verdade!”, disse Júnior Araújo, agradecendo ao senador pelo apoio firmado para obras no município.
Segundo o prefeito Ceninha Lucena, a perspectiva para realizar o desenvolvimento de projetos com o apoio do senador Veneziano é muito boa, tendo em vista sua constante atuação em favor do municipalismo. “Estamos juntos em prol da população”, disse.
Veneziano ratificou a importância dessa confiança que, segundo ele, será retribuída com muito trabalho para a melhoria da qualidade de vida da população de Bonito de Santa Fé. “Nosso gabinete está aberto para todos os gestores que queiram nossa ajuda para a melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes”, afirmou.

Assessoria de Imprensa
Gabinete do Senador Veneziano Vital do Rêgo – PSB/PB
Líder do Bloco Parlamentar “Senado Independente” (PSB, PDT, REDE, Cidadania)

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial