Emoção, dor e revolta marcam enterro de jovem morto em acidente de moto em CG. Veja fotos e vídeos

Publicado em 6 de outubro de 2019

Centenas de motoqueiros, familiares e amigos fizeram neste domingo (6) uma emocionante homenagem ao jovem Lucas Leite, 20 anos, que residia no bairro de Santo Antonio, em Campina Grande (PB) e que morreu vítima de um acidente de moto no bairro José Pinheiro.
A homenagem aconteceu na rua Santo Antonio, onde o cortejo fúnebre parou e centenas de motoqueiros fizeram muito barulho, fizeram orações, soltaram fogos, choraram e se abraçaram emocionados na despedida do amigo entregador de pizzas.
Além da emoção havia também um sentimento de revolta, já que o acidente que matou o jovem Lucas Leite teria sido provocado por um motorista embriagado. Segundo amigos da vítima um homem também residente na Zona Leste de Campina teria avançado com o carro em direção a moto e atingido em cheio Lucas, que foi jogado ao solo e teve traumatismo craniano.
O motorista fugiu. O jovem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ficou vários dias internado, mas morreu na tarde da última sexta-feira.
Neste domingo aconteceu o enterro no cemitério do bairro de José Pinheiro, marcado pela dor da perda, pela emoção da saudade e principalmente pela revolta de como tudo teria acontecido.

 

Por Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial