Evento político marca saída de Fábio Ramalho da prefeitura de Lagoa Seca e lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual

Publicado em 2 de abril de 2022

Um grande evento político realizado na noite desta quinta-feira (31) em praça pública na cidade de Lagoa Seca (PB) marcou a desincompatibilização do então prefeito Fábio Ramalho do governo local e a passagem de governo para a vice-prefeita Dalva Lucena, primeira mulher a assumir o cargo em 56 anos de emancipação política do município.
A praça da matriz, localizada bem no centro da cidade, ficou literalmente tomada pela população e por correligionários de Fábio Ramalho, que a partir de agora se lança como pré-candidato a deputado estadual. Com a reunião pública na rua ele mostrou sua força política e sua liderança na região, conseguindo botar no mesmo palanque o ex-senador Cássio Cunha Lima e o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, além do ex-vereador Nelson Gomes Filho.


Também estiveram prestigiando o evento o prefeito de São Sebastião de Lagoa de Roça, Severo Luiz; o prefeito de Montadas, Jonas de Souza; o pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique; o pré-candidato a governador do Estado, Pedro Cunha Lima; do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho; e o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima, entre outros.
Entre as lideranças locais o destaque foi para a presença do presidente do Avante municipal, José Gonçalves (Zezinho de Bola) que foi convidado especial de Fábio Ramalho para participar do evento. Mesmo não usando da palavra, Zezinho de Bola conversou com Fábio quando ele chegava ao evento e os dois ficaram de se encontrar em breve para tratar da campanha estadual do agora ex-prefeito. “Ele sabe de minha opção pelo voto em João Azevedo para governador, mas nada impede que a gente faça uma parceria para deputado estadual”, disse Zezinho de Bola.
Ele ainda acrescentou que sua opção pelo voto em Fábio Ramalho é pelo fato dele ser conterrâneo e “todos querem um filho da terra como representante político”. O mesmo acontece com a opção pelo voto em Murilo Galdino, irmão do presidente da Assembléia Legislativa, Adriano Galdino, para deputado federal. “Não abro mão mesmo é de votar em João Azevedo para governador”, completou De Bola.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial