Família, fãs e artistas se despedem de Gabriel Diniz em velório

Publicado em 28 de maio de 2019

O corpo do cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo nessa segunda-feira (27), já está sendo velado, no ginásio de esportes ‘O Ronaldão’, em João Pessoa. O corpo do músico chegou durante a madrugada – por volta de 5h – desta terça-feira (28).
Em um primeiro momento, o corpo de ‘GD’ foi velado somente pelos pais, familiares e amigos. Fãs formaram um fila na entrada do ginásio para se despedir do ídolo. Artistas e digital influencers também foram dar o último adeus ao cantor.
O local para o público foi aberto às 8h. O sepultamento ocorrerá durante a tarde, no cemitério Parque das Acácias, na capital paraibana. Antes está previsto uma missa de corpo presente ainda no ginásio.
Diniz e os outros dois ocupantes morreram na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul do estado, no início da tarde dessa segunda.
Os corpos chegaram ao IML às 18h15 e foram liberados às 21h de ontem do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), em Aracaju.
Uma missa será celebrada às 14h, também aberto ao público, e a saída do cortejo será às 15h30, com o sepultamento marcado para as 16h, no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo.
(Foto: Albemar Santos)
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial