Ídolo do Flamengo, Ronaldo Angelim concede entrevista coletiva nesta quinta-feira em Campina Grande

Publicado em 1 de novembro de 2021

Na data em que carrega o número de sua camisa no Clube de Regatas do Flamengo e o ano em que saiu do time carioca, o Magro de Aço, Ronaldo Angelim, eterno ídolo rubro-negro, estará em Campina Grande para participar de uma coletiva de imprensa, ação idealizada para a inauguração da nova loja oficial do Flamengo, a Nação Rubro-Negra.
A oportunidade de entrevistar uma lenda viva acontecerá no dia 04/11 e será sediada no Partage Shopping, no piso Otacílio, próximo ao café São Braz. Na ocasião, uma estrutura estará preparada especialmente para receber a imprensa e os fãs, que desfrutarão de uma noite de autógrafos e registrarão um momento singular ao lado do ídolo.
Em sua passagem pelo rubro-negro carioca, Angelim participou de 284 partidas oficiais, somando 17 gols em sua carreira, incluindo o gol do título do campeonato brasileiro de 2009. Além dos gols, o Magro de Aço, como ficou conhecido o defensor, ainda conquistou vários títulos, entre eles Brasileirão, Copa do Brasil, tetra campeão carioca, entre outros.
Objetivando evitar aglomerações, o evento será dividido em dois momentos, a coletiva de imprensa, que terá início às 19h com duração até 19h30 e a sessão de autógrafos aberta ao público, que se inicia às 19h30 com duração até 20h30. Portanto, para que possamos possibilitar uma experiência inesquecível, pedimos a compreensão e agradecemos a colaboração para que os horários sejam devidamente respeitados.
Venha e participe desta noite de protagonismo rubro-negro! Será uma chance imperdível de registrar um conteúdo exclusivo com a história viva do Flamengo e a emoção de uma nação de torcedores.

Sumário do Evento
Data: 04/11/2021
Local: Partage Shopping
Programação:
Das 19h às 19h30 – Coletiva de imprensa exclusiva
Das 19h30 às 20h30 – Sessão de autógrafos aberta ao público

Foto: Ivo GonzalezArquivo

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial