Idosa morre carbonizada após incêndio em casa na Capital

Publicado em 12 de janeiro de 2020

A idosa Joana D’Arc Lira, de 62 anos, morreu carbonizada dentro de uma casa no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (10), após um incêndio dentro do quarto que ocupava.
Segundo os profissionais do Corpo de Bombeiros, o cômodo no qual a vítima se encontrava ficava nos fundos da casa. Dois filhos da mulher estavam na residência e, ao perceberem o incêndio, acionaram a polícia e os bombeiros. Quando as equipes de socorro chegaram, as chamas já estavam altas e não foi possível salvar a idosa, que morreu ainda no local.
O incêndio foi controlado e uma perícia será feita para que se determine qual teria sido a causa. O fato será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), que fica responsável por esse tipo de ocorrência.
De acordo com o delegado Carlos Othom, em entrevista à TV Correio, a vítima sofria de distúrbios psiquiátricos e tomava remédios controlados. “Ela estaria em crise devido a uma perda de um parente”, contou o delegado.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial