Inácio Falcão garante que oposição em Lagoa Seca pode resgatar a cidade das mãos de quem só pensa em enganar o povo

Publicado em 14 de setembro de 2020

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) participou neste domingo (13) da convenção dos partidos de oposição que homologou os nomes de Diego do Veleiro e Tota do Alface como candidatos a prefeito e vice-prefeito no município de Lagoa Seca (PB). Na oportunidade, além de anunciar seu apoio ao grupo, ele também demonstrou confiança nos candidatos e pediu apoio popular “para quem tem o desejo e o anseio de transformar e resgatar a cidade da mão de pessoas que só vivem para enganar a população”.
Durante sua fala no evento Falcão disse, enfático, que tem andado muito por Lagoa Seca e conversado com várias pessoas do povo, principalmente carentes ou moradores do campo e tem ouvido uma queixa só: a de que o atual gestor em Lagoa Seca só trabalha e administra para os mais ricos, amigos ou familiares. Ele disse que Lagoa Seca tem grande importância na região do brejo paraibano dentro do cenário socioeconômico, “mas o produtor rural está abandonado. Foi enganado, traído e está prejudicado pela falta de políticas públicas para o setor”, comentou.
Inácio Falcão afirmou ainda que Diego do Veleiro, Tota do Alface e o presidente municipal do Avante Zezinho de Bola, assim como todos os que se dispõem a ser vereador formam um verdadeiro exército que deve se multiplicar pelas ruas da cidade, no sentido de mostrar ser possível resgatar Lagoa Seca das mãos de quem só quer fazer politicagem e se aproveitar da confiança do povo, que acaba sendo sempre passado pra trás.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial