Inácio Falcão visita o bispo Diocesano de Campina e garante ações de governo voltadas ao social

Publicado em 9 de outubro de 2020

O candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão, do PC do B, realizou uma visita, na manhã desta quarta-feira (07), ao Bispo da Diocese de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos. Inácio, acompanhado de Dom Dulcênio e do Padre Luciano Guedes, Vigário-Geral da Diocese, teve a oportunidade de visitar toda estrutura da cúria diocesana, local que além de ser sede administrativa, guarda também uma série de documentos e arquivos, que retratam a história da Diocese, no crescimento social de Campina Grande.
“Uma conversa muito agradável com o Bispo Dom Dulcênio. Um encontro importantíssimo”, resumiu Inácio, que estava acompanhada da candidata à vice, Tatiana Medeiros (MDB).No início da tarde, Inácio deu uma entrevista à Rádio Campina FM, e reforçou, na sua fala, que nas suas andanças, a população têm pedido a ele para fazer uma gestão voltada para o social. “É isso que nós vamos fazer: Um governo, que vai ouvir toda a sociedade e o povo. Eu quero governar para todos”, disse.
Acrescentando, a importância de se investir no social, Inácio reforçou o trabalho que vem realizando como deputado estadual, ajudando as instituições de caridade de Campina Grande e famílias carentes, especialmente na área da saúde. “Há mais de 25 anos que realizamos, de uma forma presente, transparente, e de uma forma considerável à população de Campina Grande”, afirmou.
Inácio citou toda sua folha de serviços prestados na saúde de Campina Grande, e disse que isso o qualifica para ampliar esse trabalho, na condição de prefeito. “Eu acho bonito, e importante essas ações, por parte de toda a equipe que acompanha Inácio Falcão, como representante do povo que somos. Estamos firmes e fortes, para ampliar esses trabalhos, para uma sociedade que realmente precisa”, complementou Inácio Falcão.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial