Jô Oliveira recebe apoio de Jandira Feghali: vai levar pra CMCG “toda a luta contra a discriminação”

Publicado em 9 de outubro de 2020

A candidata a vereadora Jô Oliveira, uma das principais representações do movimento político de Campina Grande para a juventude e a luta contra a discriminação, recebeu apoio da deputada federal Jandira Feghali.
Em vídeo divulgado na manhã desta terça-feira no Instagram de Jô, Jandira destaca a negritude e luta por superação da candidata do PC do B, ressaltando que “são pessoas assim que precisam ter vez e voz”.
Além disso, a líder da minoria da Câmara Federal enfatiza políticas públicas que atualmente não tem vez no parlamento e no executivo da Rainha da Borborema, mas que com Jô Oliveira Campina Grande vai voltar a ter uma agenda progressista dentro da Câmara.
“Jô, mando daqui meu abraço diretamente a você, que é de origem humilde, que lutou por superação e que vai levar para dentro da Câmara de Campina a luta pelas mulheres, pela comunidade LGBTQI+, pela juventude, e as pessoas que deficiência. Precisamos disso para lutar contra a discriminação, ocupando os espaços da política. Todo desejo de vitória e estamos aqui torcendo”, resumiu.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial