João Azevedo anuncia seu apoio e do cidadania à Ana Cláudia e afirma: “CG terá um futuro diferente”

Publicado em 5 de setembro de 2020

O governador João Azevêdo anunciou oficialmente no início da tarde desta sexta-feira (04) o seu apoio e do seu partido (Cidadania) à pré-candidatura de Ana Cláudia Vital (Podemos) à prefeitura de Campina Grande. Por meio de vídeo gravado ao lado da prefeitável, o governador fez questão de enfatizar que “Campina Grande terá muito o que ganhar com a eleição de Ana Claúdia e que estarei fazendo o possível para que esse projeto se torne realidade”.
João Azevêdo explicou que a sua decisão foi pensada e que foi analisada toda uma trajetória. “Eu não tenho dúvida nenhuma que a trajetória de Ana Cláudia, a experiência administrativa, o conhecimento que ela tem sobre Campina é que vai permitir de verdade que a cidade tenha um futuro diferente, voltado realmente para a política de inclusão”, enfatizou.
Ana Cláudia agradeceu o apoio do governador e do Cidadania e destacou que seu projeto contempla “um novo modelo administrativo para Campina Grande e que terá respeito pela aplicação dos recursos públicos, pela transparência e um olhar diferenciado para os servidores”.
Além do Cidadania, a pré-candidatura de Ana Cláudia tem também neste momento o apoio do Podemos, Avante e PTB. A estimativa é de que oito legendas estarão fechando o arco de aliança de apoio à prefeitável, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo. A expectativa agora gira em torno do anúncio do nome do vice de Ana Claúdia, que deverá acontecer horas antes da convenção do partido, marcada para o próximo dia 16.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial