Márcio Fernandes é oficializado no comando do Treze

Publicado em 23 de setembro de 2020

Apresentado oficialmente nesta terça-feira (22), o novo treinador do Treze, Márcio Fernandes, chega com a missão de fazer o time emergir no Campeonato Brasileiro da Série C. Na penúltima colocação no Grupo A, com três pontos, o Galo tem 12 jogos para vencer pelo menos seis, e fugir da degola.
Experiente por ter passados por clubes importantes no futebol brasileiro, Márcio Fernandes tem como principal status ter trabalhado nas categorias de base do Santos-SP. No time do Peixe ele fez parte da descoberta de atletas como Robinho, Paulo Henrique Ganso e Neymar.
Seu histórico ainda tem como destaque os títulos de campeão estadual da Série C em 2013, comandando o Brasiliense-DF, e a conquista do Campeonato do Pará, como treinador do Remo, no ano passado.
O treinador Márcio Fernandes ainda teve passagem por outros clubes de destaque no futebol brasileiro, como Fortaleza-CE, Red Bull Brasil-SP, Comercial-SP, Guarani-SP, Vila Nova-GO, Botafogo-SP, Linense-SP, XV de Piracicaba-SP, ABC-RN, Joinville-SC e Aparecidense-SP.
O novo treinador assume o Treze no momento em que o time faz uma campanha bem abaixo do esperado pela diretoria, e preocupante para os torcedores. Foram três derrotas nas três primeiras rodadas. O Galo ainda acumula três empates e busca com urgência a primeira vitória e uma afirmação na competição brasileira.
O primeiro desafio de Márcio Fernandes é comandar a equipe alvinegra contra o Vila Nova-GO, na próxima rodada. Marcado para o Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO, esse será o último jogo do Treze como visitante na fase de ida. Depois, o Galo vai pegar Botafogo-PB e Imperatriz-MA, em Campina Grande.
Foto: Arquivo do Jornal Correio da Paraíba
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial