Marcos Raia desiste da candidatura e anuncia apoio à vereadora Ivonete Ludgério

Publicado em 13 de setembro de 2020

O projeto de pré-candidatura da vereadora Ivonete Ludgério (PSD) recebeu uma forte e importante adesão na manhã desta quinta-feira (10). O ex-vereador e atual suplente Marcos Raia (PSD) declarou que desistiu de concorrer nas eleições desse ano e anunciou que vai apoiar Ivonete Ludgério.
Com forte atuação principalmente na Zona Leste da cidade, Marcos Raia foi eleito vereador duas vezes em Campina Grande. Nas últimas eleições municipais ele concorreu pelo PSDB, obteve 1.899 votos e ficou na suplência. Em 2018 ele reassumiu uma cadeira na Casa de Félix Araújo pelo período de quatro meses. Marcos é filho do também ex-vereador João Raia.
“Tenho uma grande amizade com a vereadora Ivonete Ludgério e acredito no seu trabalho. Como decidi não concorrer mais nas eleições desse ano, vou apoiar Ivonete, confiante na sua vitória”, declarou Marcos Raia. “Ivonete sempre me ajudou bastante, me apoiou durante o tempo que estive na Câmara, e agora chegou o momento de contribuir”, acrescentou.
A vereadora Ivonete Ludgério recebeu com grande alegria o importante apoio do ex-vereador e importante liderança da Zona Leste. “Foi com imensa satisfação que recebi o apoio de Marcos Raia à minha pré-candidatura como vereadora para as eleições de 2020. Marcos é um amigo querido, bastante conhecido na cidade, de uma família tradicional, que vem somar de maneira decisiva para nosso projeto”, comentou a vereadora Ivonete.

Assessoria de Comunicação
Ivonete Ludgério | PSD

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial