Maurício do Bananal desiste de pré-candidatura e vai apoiar Diego do Veleiro em Lagoa Seca. “Estaremos juntos!”.

Publicado em 1 de setembro de 2020

Mais uma reviravolta aconteceu nesta segunda-feira (1) na política em Lagoa Seca, no agreste da Paraíba. O empresário Maurício do Bananal, do Cidadania, anunciou sua desistência de ser pré-candidato vice-prefeito na eleição de novembro próximo, como se cogitava antes.
Maurício pretendia compor chapa com o agora pré-candidato a prefeito Diego do Veleiro (Cidadania) mas a ideia não vingou já que houve um acordo das oposições na cidade e foi criado o grupo ´Pensando Lagoa Seca´, que tem propostas concretas para a revitalização política e administrativa do município.
Ao desistir de sua pré-candidatura Maurício do Bananal também anunciou que vai continuar apoiando o grupo de oposição, ou seja, vai dar suporte aos nomes de Diego do Veleiro e Tota do Alface (Avante 70) pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. A confirmação da desistência de Maurício do Bananal e de seu apoio a Diego do Veleiro foi feita nesta segunda-feira pelo blog do Fabiano Moura.

NOTA OFICIAL
Em nota oficial divulgada por Maurício do Bananal ele agradece a oportunidade e o convite para integrar a política local, manifestação essa que havia sido demonstrada em várias outras oportunidades, mas afirma que deve “continuar o grande trabalho e projeto, como empresário, que venho realizando em vista da dignidade”.
Mais adiante Maurício do Bananal informa que já na condição de não mais pré-candidato a vice-prefeito, estará junto com as oposições no projeto de um novo tempo para Lagoa Seca e de dias melhores para seu povo. “Estaremos juntos!”, disse ele na nota encaminhada a Diego do Veleiro, que é o presidente local do Cidadania.
Para concluir, Maurício do Bananal reconhece como viável o projeto de revitalização e novo tempo para Lagoa Seca, com a oposição no poder. Conclui ele na nota: “Deus ilumine a eleição daqueles que representarão os interesses verdadeiros para o bem da população!”.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial