Médico e ex-secretário de saúde desiste de candidatura para apoiar Dr. Valdé para vereador em Campina Grande

Publicado em 17 de outubro de 2020

A campanha de Dr. Valdé Silveira para vereador em Campina Grande, que já vinha recebendo grande apoio popular em todas as regiões da cidade e tem o carinho do senador Veneziano Vital e da candidata à prefeita Ana Cláudia, acaba de receber um reforço importante, fundamental e que vai alavancar ainda mais sua eleição no pleito de novembro próximo.
O médico, ex-secretário de saúde e ex-vereador campinense Metuselá Agra, que também era candidato a vereador, decidiu desistir da campanha e a partir de agora vai apoiar o nome de Dr. Valdé para uma vaga na Câmara Municipal. A confirmação da desistência e do apoio aconteceu durante encontro dos dois profissionais de saúde, além de 15 lideranças comunitárias e sindicais que estavam com Metuselá e agora passam a integrar o grupo de apoio ao Dr. Valdé.
Metuselá é médico e como profissional de saúde conhece bem o trabalho de Dr. Valdé, que é cirurgião-dentista, além de cantor e radialista. Bastante conhecido em Campina Grande, Metuselá Agra sempre teve seu trabalho elogiado e reconhecido pela sociedade e seu nome é respeitado como profissional e homem de bem, “dai a grande importância de seu apoio ao meu nome na minha campanha”, comentou Dr. Valdé ao dar as boas vindas ao amigo e integrantes do mesmo partido político, o Podemos.
Nos próximos dias Metuselá deve divulgar um vídeo nas redes sociais confirmando seu apoio ao Dr. Valdé e ratificando a parceria política entre os dois, sempre em busca de projetos e propostas para melhorar a vida do povo campinense, especialmente na área de saúde e com ações voltadas para os mais carentes.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial