Morre mulher baleada em tiroteio entre PM e assaltantes na PB

Publicado em 4 de agosto de 2015

Morreu no hospital de Trauma de João Pessoa a mulher de 65 anos baleada acidentalmente no bairro de Mandacaru, na capital paraibana, durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar e um grupo de assaltantes. A morte foi confirmada no boletim médico divulgado pelo hospital no início da manhã desta segunda-feira (3). Ela passou por procedimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo um dos policiais da UPS de Mandacaru, a mulher que morreu passava pela rua no momento do tiroteio. Ela também foi socorrida para o Trauma no carro da PM.

O tiroteio foi registrado no final da tarde de sábado (1º). Segundo informações da Polícia Militar, o disparo de arma de fogo que matou a mulher foi dado pelos assaltantes. A mulher estava sendo velada em Jaguaribe, na manhã desta segunda-feira.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro suspeitos teriam assaltado uma padaria no bairro Jardim Oceania, e foram perseguidos por policiais. Na fuga bateram o veículo na Rua Índio Felipe Camarão, no bairro de Mandacaru e tentaram fugir a pé. Na tentativa de fuga houve troca de tiros.

Um dos quatro suspeitos foi baleado e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ainda conforme o boletim médico do Trauma, o suposto assaltante segue internado em estado clínico considerador regular. Outros dois suspeitos, um de 34 anos e um adolescente, de 17 anos, foram detidos. O quarto conseguiu fugir com a arma e o dinheiro roubado no assalto.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 e quatro celulares. O suspeito que conseguiu fugir está sendo procurado. A perseguição e prisão dos suspeitos foi realizada por uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar. Até o início da manhã desta segunda-feira (3), o quarto suspeito não tinha sido localizado.

Redação com G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial