Motorista que matou suposto assaltante é solto

Publicado em 10 de março de 2019

Após audiência de custódia realizada no Fórum Criminal de João Pessoa, o motorista de aplicativo que matou um suspeito no que seria uma tentativa de assalto, ocorrida na madrugada deste sábado (9), nas proximidades do Parque de Exposições do bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste da Capital, ganhou o direito de responder pelo fato em liberdade.
Em relato à Polícia Militar, o motorista disse que foi chamado para uma corrida, na qual pegou um casal. Ainda conforme o depoimento, a dupla de passageiros estava armada com facas e um revólver, anunciou um assalto, mas o condutor reagiu e desarmou um suspeito de 19 anos. O motorista conseguiu atirar no jovem, que morreu no local. O tiro chamou a atenção de pessoas que estavam próximas e a PM foi acionada.
Segundo a Polícia Militar, os policiais abordaram o carro do motorista, onde acharam duas facas, uma arma de fogo com o condutor do veículo e uma jovem, também de 19 anos, que seria comparsa do suspeito morto.
O caso foi levado para a Central de Polícia, onde o motorista manteve a versão de que iria ser assaltado, enquanto a suspeita negou que fosse cometer algum crime.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial