Mulher é encontrada morta com golpes de faca no pescoço

Publicado em 20 de maio de 2019

Uma mulher morreu vítima de golpes de faca no pescoço, na madrugada desta segunda-feira (20), em Campina Grande, no Agreste paraibano.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar à residência, no bairro do José Pinheiro, encontrou a vítima, identificada apenas por Paloma, já sem vida.
A polícia informou que a mulher morava sozinha na casa há cerca de um ano, após se mudar de João Pessoa para Campina Grande. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, mas até o momento não há informações sobre suspeito.
De acordo com a delgada Nercília Dantas, uma das linhas de investigações é que o crime possa ter relacionamento com o tráfico de drogas.
“Suspeitamos que ela é usuária pela quantidade de isqueiros e encontramos substâncias na casa que foi levado para perícia semelhante a crack”, afirmou.
A delegada pede o apoio da população para que colabore com informações através do telefone 197 no sentido de esclarecer o que ocorreu na residência, sobre possíveis suspeitos e identificação completa da mulher.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial