Mulher é presa suspeita de matar o pai por causa de bebedeira, diz polícia

Publicado em 18 de agosto de 2020

A Polícia Militar prendeu a principal suspeita de ter matado o pai, no último domingo (16), na Zona Rural de Maturéia, sertão paraibano. A mulher de 35 anos de idade foi presa nas primeiras horas desta segunda-feira (17), em Teixeira, cidade da mesma região.

Os policiais do 3º Batalhão chegaram até ela após receberem informações de um áudio em que a suspeita confessava a autoria do crime. Ela foi presa em uma ação da PM, confessou que o homicídio aconteceu após discussão com o pai por causa de uma ‘bebedeira’ e que teria efetuado disparo de arma de fogo contra a vítima, levando-o a morte. Durante a prisão, a mulher também apontou o local onde a arma do crime estava escondida, uma espingarda de fabricação caseira.

A arma e a suspeita foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil em Teixeira, onde as informações passadas para a PM deverão ser investigadas

Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial