Na abertura dos trabalhos Bruno vai a CMCG e pede parceria pelo crescimento econômico da cidade

Publicado em 3 de fevereiro de 2021

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou nesta terça-feira, 2, a primeira Sessão Ordinária para abertura do 1º Período Legislativo de 2021, da 18ª Legislatura. A solenidade teve início as 09h30min e foi suspensa para aguardar a chegada do Prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) que estava abrindo o início das atividades pedagógicas da rede municipal do município.
A sessão foi presidida pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Marinaldo Cardoso (REP) e contou com a presença do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), do Vice-prefeito, Lucas Ribeiro, da primeira-dama, Juliana Figueiredo Cunha Lima e de todos os 23 vereadores e vereadoras da CASA.
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), optou por quebrar o protocolo, o chefe do Executivo fez um discurso de improviso e defendeu a união em torno dos interesses maiores da cidade.
Em seu discurso, Bruno Cunha Lima destacou que jamais se dirigiria ao Legislativo para pedir uniformidade, mas diante das dificuldades enfrentadas no atual momento, faz-se necessário a união de forças em prol do desenvolvimento e crescimento econômico da cidade.
“Jamais pediria a uniformidade de pensamento e opinião, mas não existe receita pronta para os problemas que estamos enfrentando. Portanto, proponho a união, o diálogo e a compreensão para juntos buscarmos solução para esses problemas. Precisamos deixar as diferenças pessoais de lado em benefício dos mais de 400 mil habitantes de Campina Grande”, explicou.
O prefeito assegurou que manterá uma parceria saudável com a Câmara Municipal de Campina Grande, mas salientou que se faz necessário ter responsabilidade e maturidade para entender o momento complexo porque atravessa a cidade. “Diante disso, colocamos o governo à disposição da Câmara e dos membros da Casa Félix Araújo”, disse Bruno.
Para o presidente do Legislativo campinense, vereador Marinaldo Cardoso (REP), o momento atual é complexo e não há como se administrar uma crise ou dificuldades sem contrariar interesses. “Nossa meta é trabalhar mais com menos e focarmos em oferecer o nosso melhor para a CASA e principalmente para o povo campinense”, destacou.
Marinaldo Cardoso garantiu que andará em concordância com o Poder Executivo desde que este esteja em harmonia com os anseios da população. “Neste momento difícil que estamos vivendo, como bem frisou o prefeito Bruno Cunha Lima, precisamos nos unir para buscar soluções que facilitem a vida daqueles que mais precisam e estaremos focados no bem-estar da população”, ponderou Marinaldo Cardoso.
No final da sessão o presidente da Câmara Municipal, vereador Marinaldo Cardoso (REP) agradeceu a presença dos secretários, autoridades e demais convidados que se fizeram presente.
Nesta quarta-feira (03), a segunda sessão ordinária do Poder Legislativo, será dedicada à formação das Comissões Permanentes, em número de 13 comissões. A sessão acontecerá de forma remota, com transmissão ao vivo através da TV e Rádio CâmaraCG (https://www.camaracg.pb.gov.br), Youtube e Facebook.
Foto: Leonardo Silva
DIVICOM/CMCG

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial