NA MINHA FESTA VOCÊ NÃO VAI

Publicado em 31 de julho de 2017

E pro fulano nada….tudo…então como é que é ..é pique ..é pique .
Semana que vem é meu aniversário, acrescentarei mais um ano nos muitos que eu já tenho, vou fazer uma festinha na chácara de um amigo, na estrada das onças, número 10, vai ter picanha, chopp e farofa, mas eu não vou te convidar; você pisou na bola comigo, na hora que eu mais te precisava, você puxou o carro, me deixou na mão; passei uns maus bocados mas superei, foi difícil, tive que apelar pra bebida, novos amigos, aquelas mães de santo, que prometem trazer seu amor de volta em três dias, só gastei dinheiro, busquei consolo nos braços de garotas de programa, na hora era um alívio, mas depois o vazio era maior; só não fui na igreja, estou relutando e adiando, uma hora eu vou.
Mas eu te esqueci, a coisa mais rara do mundo, é eu pensar em você, mesmo que eu me esforce, não consigo me lembrar da felicidade que eu tive ao seu lado, dos momentos inesquecíveis que passamos juntos, mas passou, acabou, isso tudo ,nem me traz mais saudades, é como se nem tivesse existido.
Chamei sua melhor amiga, a Drica, mas pedi pra ela, não te falar nada, porquê eu não te quero por lá, mesmo sendo fácil de chegar, tem uma porteira branca com dois pinheiros de cada lado, é facinho não é? não tem como errar, mas não é pra você ir.
Sua presença vai causar constrangimento, as pessoas vão ficar fazendo perguntas, que eu não vou conseguir responder, vai ser muito chato, é melhor você não ir.
Vou levar uma porção de moela de frango, eu sei que ninguém gosta, inclusive eu, não sei como você pode gostar dessa comida horrível, só você mesmo pra trocar uma picanha por esse troço nojento…eca.
A festança vai ser no domingo, o primeiro que chegar, acende a churrasqueira, quem mais for chegando, já põe a cerveja no frezzer.
A caixa de som eu vou levar e aquele pen driver de flash back que você tanto gostava, eu vou por pra tocar e quero ver a galera chiar, mas você não vai curtir comigo as músicas da nossa época, Genesis, Nasareth, Scorpions, porquê você não vai estar lá, eu não vou te convidar.
Em outros tempos, a pessoa mais importante na minha festa seria você, eu não estaria nem ai com os amigos,( ah! a sua antiga rival também vai, a Tati, aquela que você dizia que era uma galinha, ela se convidou e eu disse sim.) como eu dizia, antes eu ficaria feliz, se só você festejasse comigo, me bastaria somente pão com salsicha e Qsuco, só nos dois naquela chácara de galpão verde com uma rosa dos ventos no telhado, dançando….i starded a joke ..mas isso seria em outros tempos, agora nem pensar, não te convido, não quero que ninguém te convide, nem quero que você se convide, a festa é minha e dos meus chegados, não vai ter lugar pra persona non grata,..vai ser no próximo domingo..tá?;

Valdir Fachini
valdirfachini53@gmail.com

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial