Na Prefeitura de Campina Grande, Ana Claudia garante um governo para todos, “sem privilégios, como ocorre hoje”

Publicado em 14 de outubro de 2020

Em seus programas no guia eleitoral do Rádio e da TV, a candidata a prefeita de Campina Grande Ana Cláudia (Podemos-19) tem reafirmado o compromisso de trabalhar pelo surgimento de uma nova Campina, mostrando estar preparada para governar a cidade para todos e para todas.
O guia eleitoral tem sido uma oportunidade para Campina Grande conhecer mais sobre Ana Cláudia, sua família, sua formação profissional, sua trajetória na vida pública e sua experiência de gestão nas esferas estadual e federal. Da mesma forma, para que as pessoas conheçam o exemplo de vida comunitária do candidato a vice-prefeito, o Sargento Wellington (Democratas).
Ana Cláudia disse que aceitou o desafio de ser candidata a prefeita de Campina Grande porque acredita em uma cidade melhor, inclusiva e solidária, e que é possível construir uma Campina mais justa e com oportunidades para todos. “Com minha sensibilidade de mãe e experiência de gestão, estou preparada para ser prefeita da nossa Rainha da Borborema”.
Ela lembrou que, ao longo da campanha, vai mostrar, juntamente com o seu vice, que é possível sonhar com uma Campina nova, governada para todos, não apenas para uma elite de privilegiados, como ocorre atualmente. E lembrou que cuidar bem das pessoas significa cuidar bem da cidade.
“Estou na atividade política porque acredito. Acredito que a boa política pode mudar a realidade das pessoas e vou me dedicar a isso de forma incansável”, destacou a candidata.
Ana Cláudia lembrou que Campina Grande vive um momento difícil por conta da pandemia, e que precisa de um olhar diferenciado e um plano de governo arrojado para a Campina, no pós pandemia.
Ela lembrou que os velhos problemas que se acumulam em nossa cidade se somam aos novos desafios. “Isso exige uma nova forma de governar e cuidar da vida das pessoas, e um olhar para a população, principalmente para os necessitados”.
Ana Cláudia defendeu uma campanha responsável, sincera, equilibrada e pautada em propostas exequíveis, viáveis, solidárias e inclusivas. “Vamos encarar os desafios com novas soluções e com coragem para inovar. Estaremos juntos nessa jornada”.

Assessoria de Comunicação
Ana Cláudia
Candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial