Neymar volta com seleção, mas não aparece no desembarque e tem saída do aeroporto com mistério

Publicado em 8 de julho de 2018

quedaoA seleção brasileira desembarcou na manhã deste domingo no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com Neymar, que fez a imigração junto com o grupo, mas acabou não passando pela torcida que esperava pelos jogadores.
De acordo com a segurança do local, o craque do Paris Saint-Germain preferiu pegar seu jatinho particular direto da pista, logo após deixar o avião que trouxe parte da delegação.
A reportagem procurou a assessoria do jogador para confirmar a informação, mas ela não respondeu às ligações.
Já no embarque do ônibus da seleção brasileira em Kazan, após a eliminação na Copa do Mundo da Rússia, Neymar foi um dos que demonstravam maior abatimento.
Sua família chegou por volta das 13h ao hotel e o astro brasileiro deu um abraço emocionado na mãe, no filho e na irmã no saguão ao encontrá-los.
Após deixarem a Rússia, às 9h45 (de Brasília) de sábado, os atletas fizeram primeiramente uma conexão em Madri, onde alguns deles permaneceram.
Outros se dividiram para o retorno ao Brasil ou outros lugares de férias.
Jogadores como Fagner e Cássio viajarão a São Paulo para se juntarem aos companheiros de Corinthians, enquanto que o gremista Pedro Geromel voa para o Rio Grande do Sul.
O Brasil foi eliminado após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica nas quartas de final.

MSN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial