No funeral da rainha em Londres, Malafaia diz não saber o motivo de Bolsonaro o escolher como um enviado especial. Vídeo
Publicado em 19 de setembro de 2022![](https://rededenoticias.com/wp-content/uploads/2022/09/MalaLondres-1024x492.jpg)
Como de praxe, Silas Malafaia se irritou ao ser questionado por um repórter o motivo da sua presença na comitiva presidencial brasileira que acompanhou o funeral da Rainha Elizabeth, em Londres.
Malafaia primeiramente criticou a mídia e ficou confuso ao tentar encontrar algum argumento que justificasse a presença do empresário no local. “Não sei o motivo de Bolsonaro ter me escolhido”.
Na sequência, optou por logo dar a entender que sua presença possui um cunho de apoio espiritual: “Na morte de um cristão, tem a religiosidade”.
VEJA:
O empresário evangélico é assunto mais comentado nas redes por não ocupar nenhum cargo público e estar na comitiva de Bolsonaro, que contou até com a presença do maquiador pessoal da primeira-dama. Internautas mais uma vez se irritaram com o uso de dinheiro público no momento em que crianças dividem ovos nas por conta do não reajuste do valor da merenda nas escolas públicas.
“Na morte de um cristão, tem a religiosidade”, diz Silas Malafaia sobre motivo pelo qual Bolsonaro o levou a Londres.
Pastor também reclamou da cobertura da imprensa. “Imbrochável é o mote porque o cara brincou junto da mulher dele”. pic.twitter.com/WogfvvyAuT
— Metrópoles (@Metropoles) September 19, 2022
Foto: Reprodução/Twitter
Lais Gouveia – Brasil 247