Noca Ribeiro confirma sua pré-candidatura para vereador em Massaranduba

Publicado em 13 de julho de 2020

Embora tenha sido procurado por setores tanto da situação como da oposição para ser pré-candidato a prefeito ou mesmo a vice-prefeito, um dos mais conhecidos agentes políticos do município de Massaranduba/PB, Noca Ribeiro, decidiu não aceitar nenhum convite e já confirmou que vai seguir outro caminho.
Em conversa com amigos mais próximos e familiares nesta segunda-feira (13) Noca Ribeiro resolveu confirmar sua pré-candidatura a vereador, lançando assim seu nome e sua história política para julgamento popular. Ele é filiado ao Partido dos Trabalhadores – PT.
A decisão de Noca Ribeiro já está respaldada pelo advogado Fábio Arruda e pelo ex-deputado Robson Dutra, os primeiros a anunciarem apoio a sua pré-candidatura. “Nossa meta é fazer um trabalho simples e direto junto ao povo. Sou uma pessoa humilde e popular. Sou povo e todos em Massaranduba me conhecem e sabem da minha história. Quero lançar meu nome para o julgamento da população”, comentou o agora pré-candidato a uma vaga de vereador na Câmara de Vereradores de Massaranduba.
Além da opção do seu nome como forma de renovação na política do município, Noca Ribeiro também defende que haja mudança no Executivo, “para que a cidade saia do atual estado de estagnação social e econômica e possa viver um novo tempo, com oportunidades iguais para todos”, afirma o pré-candidato, dizendo ainda que a luta continua em defesa do povo e da democracia.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial