Noca Ribeiro defende união do PT e pesquisa pra indicar melhor colocado para disputar prefeitura de Massaranduba

Publicado em 8 de setembro de 2020

O secretário de articulação política e finanças do PT do município de Massaranduba (PB) Noca Ribeiro participou de uma reunião do partido neste final de semana quando foi discutido como a legenda deve se comportar com relação à eleição de novembro próximo, principalmente para o cargo de prefeito.
A preocupação de Noca Ribeiro é que o partido não fique dividido e que haja uma união em torno de um só nome para disputar o pleito, com o apoio de todos os demais. Para definir a situação ele defende que seja realizada uma pesquisa com os nomes dos pré-candidatos a prefeito e o que for melhor colocado deve ser indicado na convenção e receber o apoio de todos.
Além disso, Noca também sugere que a convenção do PT local seja adiada para dar tempo a pesquisa ser realizada. A convenção está marcada para o próximo dia 13, mas ele quer que a pesquisa seja divulgada no dia 15 para a partir desta data ser escolhido o nome que deve disputar a prefeitura de Massaranduba.
“Minha preocupação é que o partido fique dividido, pois isso só enfraquece as oposições. É preciso que haja união de todos em torno de um só nome. Eu só saio candidato a prefeito se a pesquisa for realizada e meu nome for o melhor colocado”, disse Noca, que até a data da convenção terá seu destino político incerto: tanto pode sair pré-candidato a prefeito como a vereador.
Na reunião deste final de semana os pré-candidatos a vereador pelo PT, Gil de Dilu, Paulo Brasilino, Vanuza de Déda, Preto, Assis Construtor, Socorro Pereira e Nivanda Barros já concordaram em apoiar o nome de Noca Ribeiro caso ele seja indicado pré-candidato a prefeito na convenção do partido. Entretanto o presidente municipal da legenda, Samarone Oliveira, defende que o indicado seja o vereador Wilson de Doca (Podemos) e que Sinome Zeca (PT) seja a pré-candidata a vice-prefeita.
“O PT está dividido e isso não é bom para o grupo de oposição. Hoje temos uma ala que defende a coligação com o Podemos, e outra que quer o partido como cabeça de chapa. Eu só saio candidato se for feita uma pesquisa e meu nome for o mais cotado. Quero que haja união em torno de um só nome”, completou Noca Ribeiro, que tem o apoio do deputado federal Frei Anastácio e do deputado estadual Anísio Maia.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial