Noca Ribeiro tem nome homologado em convenção do PT para disputar vaga de vereador em Massaranduba

Publicado em 22 de setembro de 2020

O Partido dos Trabalhadores no município de Massaranduba (PB) realizou convenção partidária no último dia 16 e decidiu não entrar na disputa pela prefeitura local, mas sim lançar apenas candidatos ao cargo de vereador. Serão 11 no total, sendo 7 homens e 4 mulheres. A decisão aconteceu depois que o vereador Wilson de Doca (Podemos) desistiu de concorrer para prefeito e a petista que seria candidata à vice-prefeita, a ex-vereadora Simone Zeca, também não quis ser cabeça de chapa.
Diante desse quadro o partido, amigos, familiares e correligionários de Noca Ribeiro acharam melhor que ele disputasse uma vaga de vereador e deixasse a ideia de tentar a prefeitura pra outra oportunidade. Assim sendo seu nome foi homologado como candidato e o PT vai participar sozinho da eleição, concorrendo apenas a vagas na Câmara Municipal.
Noca Ribeiro é um dos mais conhecidos agentes políticos do município de Massaranduba/PB e já havia sido procurado até pela oposição para compor chapa tanto para prefeito como para vice-prefeito, mas acabou tomando a decisão de lutar por uma vaga no Legislativo e já tem o apoio de várias lideranças locais, além do advogado Fábio Arruda, do ex-deputado Robson Dutra e também do deputado federal Frei Anastácio.
Caso consiga êxito na eleição de novembro próximo Noca Ribeiro disse que um dos seus projetos será acabar com a reeleição da Mesa Diretora na Câmara Municipal e também com a eleição antecipada para presidente da Casa. Além de Noca Ribeiro, os outros nomes homologados pelo PT para a disputa ao cargo de vereador na próxima eleição foram os de Aedê Domingos, Arnaldo da Imbira, Samarone Oliveira, Roberto Sabino, Aderaldo Zeca e Gildo de Dilu. As mulheres que vão concorrer são Socorro Pereira, Vanuza de Deda Preto, Yara agente de saúde e Socorro Silva.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial