Oposição diz que clima de arrogância, humilhação e politicagem da prefeitura de Lagoa Seca com os mais carentes vai acabar

Publicado em 14 de setembro de 2020

Ao falar durante a convenção do Podemos e do Cidadania na noite deste domingo (13) em Lagoa Seca (PB) o presidente municipal do Avante José Gonçalves (Zezinho de Bola) disse que a situação de arrogância, humilhação e politicagem que a atual administração do município faz com as pessoas carentes vai acabar.
Ele se mostrou indignado com a denúncia feita por uma cidadã moradora do bairro Anacleto que perdeu o marido e não teve direito a pensão, e que recentemente precisou do auxílio urgente da prefeitura local em virtude de seu botijão de gás ter acabado e ela não estar em condição de comprar.
Zezinho de Bola disse que essa senhora relatou que procurou a prefeitura e ao falar com o atual gestor ele prometeu ajudar, entretanto para ela conseguir o gás tinha que primeiro tirar uma foto com ele pra ser postada nas redes sociais do administrador. A mulher disse que se sentiu humilhada, mas foi obrigada a atender ao pedido para ter sua ajuda.
Ao encontrar com Zezinho recentemente ela pediu que o caso fosse falado em público e fosse repassado ao candidato da oposição, Diego do Veleiro (Cidadania) para que todos soubessem e para que o postulante ao cargo de prefeito trabalhe para mudar esse tipo de coisa no município, que segundo a denúncia vem acontecendo com muita gente, já que a atual administração não reconhece nem dar o valor merecido à população.
“Nós estamos aqui unidos por cidadania. Estamos aqui porque sabemos que juntos podemos ir mais avante. Nosso compromisso é com o trabalho e a justiça social para todos. Vamos sair às ruas no momento certo e apresentar ao povo de Lagoa Seca o projeto de um novo tempo, onde esse tipo de humilhação, arrogância e até crime não seja mais praticado e nem aceito em nossa cidade”, afirmou Zezinho de Bola.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial