Pais de detento que seria resgatado são presos por tráfico de drogas

Publicado em 26 de junho de 2018

Os pais do detento Gilmar Andrade, que seria resgatado na manhã desta segunda-feira (25) e teve ação frustada, foram presos no início da tarde pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares, o pai e a mãe foram detidos em casa, no bairro do José Pinheiro, na Zona Leste da cidade.
Maconha, crack, dinheiro e uma balança foram encontrados na residência do casal. Os policiais vão investigar se eles têm algum envolvimento com a tentativa de resgate que acabou com um vigilante de uma clínica particular morto, no bairro da Prata, também em Campina Grande.
Veículos encontrados e dupla suspeita é detida
No fim da manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar encontrou um dos carros utilizado na ação dos criminosos queimado em uma comunidade próximo à fazenda Maria da Luz, na zona Rural de Campina Grande.
Outro veículo também foi localizado no bairro do Itararé, próximo onde o primeiro carro estava pegando fogo. Dois homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos e levados para a delegacia.
Sobre o detento
Gilmar Andrade foi preso em fevereiro de 2017 pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. O delegado da Polícia Civil Ramirez São Pedro foi o responsável pela prisão do acusado, que na oportunidade foi flagrado com uma pistola e 2kg de maconha. “Gil” ainda trocou tiro com a polícia e acabou baleado no braço. A esposa dele, Jaciara Andrade, e três primos do suspeito também já foram presos por tráfico de drogas. Segundo a PC, Gilmar é um dos comandos do tráfico de drogas na zona leste de Campina Grande.
OP9

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial