Paraibana morre em SP após ser esfaqueada

Publicado em 18 de janeiro de 2019

Uma mulher natural do município de Conceição, Sertão da Paraíba, morreu em São Paulo após ser espancada, esfaqueada e atropelada por um casal na última terça-feira (16). Roneide Santos chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem e a mulher, apontados como autores do crime, foram presos em flagrante. A vítima foi esfaqueada pela suspeita e depois atropelada pelo marido dela. Os policiais faziam um patrulhamento na região e ouviram gritos, quando se aproximaram encontraram a garota ao chão.
O casal tentou fugir, mas foi localizado e preso em seguida. Com eles, a Polícia encontrou uma faca, que pode ter sido a arma usada para a tentativa de homicídio. Roneide foi encaminhada para uma unidade hospitalar da região e morreu horas depois.
A vítima, natural de Conceição, deixou a cidade ainda quando criança e vivia em Peruíbe, litoral Sul de São Paulo. Familiares paraibanos de Roneide estão abalados e ainda buscam por mais informações para entender o crime.
“A gente tá confuso para saber o que foi. A gente quer saber o porquê, a motivação, já que o assassinato foi cruel, ninguém sabe o que foi, se houve confusão”, disse Francisco Losenilton da Silva um tio da jovem.
A paraibana deixa três filhos. Nas redes sociais, Roneide divulgava fotos de seus filhos. Amigos da vítima também lamentaram o crime e pedem por justiça na internet.
Ainda de acordo com o tio, os pais de Roneide estão em situação de choque e a família da Paraíba tem evitado entrar em contato para respeitar o momento de luto. A Polícia Civil agora investiga as circunstâncias do crime. Os suspeitos permanecem presos.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial