‘Pen drive para a Fifa?’, ironizam aliados de Bolsonaro sobre desculpa de Eduardo para viagem ao Catar

Publicado em 30 de novembro de 2022

Não colou nem entre parlamentares da base aliada nem entre ministros do governo a versão do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) sobre a viagem ao Catar para acompanhar a Copa do Mundo.
Após ser flagrado durante o jogo entre Brasil e Suíça ao lado da mulher enquanto apoiadores do pai tomam chuva em protestos golpistas junto a quarteis, Eduardo divulgou um vídeo com uma série de pen drives.
“Nestes pen drives aqui tem videos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a Fifa tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui”, argumentou o parlamentar.
Ministros do governo Bolsonaro ouvidos pelo blog mandaram, por mensagem de WhatsApp, o vídeo de Eduardo e questionaram: “pen drive para a Fifa? Fala sério”.
No Congresso, deputados como Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), que esteve num jantar com Jair Bolsonaro (PL) na noite de terça-feira (29), classificou a viagem de Eduardo como “totalmente desnecessária” e como um desgaste para o presidente.
A viagem e a versão de Eduardo, avaliam assessores do presidente, desmoralizam e devem desmobilizar os movimentos que têm feito atos golpistas.

Andréia Sadi – G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial