PENSANDO LAGOA SECA: oposições unem forças em torno de um projeto para tirar a cidade do atraso e traçar novos caminhos políticos e administrativos

Publicado em 30 de agosto de 2020

Juntos, com base na cidadania, podemos ir muito mais avante. Este, em resumo, é o novo pensamento dos partidos de oposição no município de Lagoa Seca (PB) que agora estão todos unidos e com um único objetivo: tirar a cidade do atraso e continuísmo em que se encontra nos últimos anos, e apresentar novos caminhos políticos e administrativos, sempre em busca de mudança, trabalho e justiça social para todos.
O novo tempo para a cidade começou a nascer neste sábado (29) quando os integrantes da oposição estiveram reunidos e entraram num acordo que vai além da política e se apresenta como uma porta de entrada, um caminho que pode ser seguido rumo ao desenvolvimento, com ofertas de oportunidades para todos e a melhoria dos serviços essenciais para a população, tais como saúde, moradia e educação.
Outro setor que deve ganhar atenção especial na nova administração pública de Lagoa Seca é a agricultura, já que o pré-candidato a vice-prefeito Tota do Alface é agricultor hortifrutiganjeiro e entende muito bem do seu ramo de atividade. A ideia é que a agricultura local ganhe investimentos e ofereça oportunidades de geração de emprego e renda no município, que tem no setor um dos importantes pilares de sua economia.

A REUNIÃO
Numa reunião que começou à tarde e entrou pela noite o presidente local do Avante, José Gonçalves (Zezinho de Bola) e presidente local do Cidadania, Maykon Diego (Diego do Veleiro) fecharam o acordo político que a partir de agora vai ser apresentado ao município como um grande projeto para a mudança, para colocar um fim no marasmo em que a cidade se encontra e para acabar com o continuísmo e o descaso que foi implantado pela atual administração pública. Além de Zezinho de Bola e Diego do Veleiro, estiveram presentes na reunião também o pré-candidato a vice-prefeito Antonio de Andrade (Tota do Alface), representantes do Podemos e todos os pré-candidatos a vereador pelo Avante, e ainda os advogados Moacir Amorim e Pedro Mário, para dar respaldo jurídico ao encontro.

O QUE FICOU DECIDIDO
A partir da reunião deste sábado ficou decidido que Zezinho de Bola não é mais pré-candidato a prefeito de Lagoa Seca. Ele agora vai coordenar a campanha do grupo de oposição, que se uniu em torno do projeto Pensando Lagoa Seca. O pré-candidato a prefeito do grupo agora é Diego do Veleiro, enquanto Tota do Alface continua como pré-candidato a vice-prefeito. O Avante tem como pré-candidatos a vereador o sindicalista rural e agricultor Vicente Barbosa Neto, 79 anos, ou simplesmente ´Seu Neto´, o funcionário público da Cagepa Jucélio Soares Rodrigues, conhecido popularmente por ´Celinho´, o administrador de empresas Herlen Rosemiro Teixeira e o empresário esportivo e também do ramo de alimentação Diego Gonçalves Barros, mais conhecido por ´Diego Paquetá´. Estão sendo apresentados ainda como pré-candidatos a vereador Danilo da Chã, Luciano Coutinho e Severina da Silva Santos, conhecida popularmente por ´Maroca´.

QUEM DEVE APOIAR O GRUPO
O grupo unido de oposição em Lagoa Seca, formado pelos partidos Cidadania, Podemos e Avante em breve deve receber apoios importantes de legendas políticas e políticos que ocupam cargos de destaque no estado da Paraíba. Um dos apoios mais esperados a serem anunciados em breve é o do presidente da Assembléia Legislativa deputado Adriano Galdino, como também o do deputado Inácio Falcão. Possivelmente ainda esta semana também o governador João Azevedo deve anunciar seu apoio ao grupo unido de oposição em Lagoa Seca para a eleição de novembro próximo.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial